google.com, pub-2762913099936736, DIRECT, f08c47fec0942fa0 O influenciador digital Kellyson Reginaldo Palhares, conhecido como "Keke du Grau", sofreu um acidente de moto no dia 15 de dezembro de 2024

Looking For Anything Specific?

O influenciador digital Kellyson Reginaldo Palhares, conhecido como "Keke du Grau", sofreu um acidente de moto no dia 15 de dezembro de 2024

 

O influenciador digital Kellyson Reginaldo Palhares, conhecido como "Keke du Grau", sofreu um acidente de moto no dia 15 de dezembro de 2024

O influenciador digital Kellyson Reginaldo Palhares, conhecido como "Keke du Grau", sofreu um acidente de moto no dia 15 de dezembro de 2024, por volta do meio-dia, na região de Ribeirão do Eixo, em Itabirito, Minas Gerais.

RADAR GERAL

 

No momento do acidente, Keke estava acompanhado de amigos em uma área afastada, sem sinal de celular. Após a colisão entre duas motos, um de seus amigos, Yuri Gomes, bombeiro civil, realizou os primeiros socorros, imobilizando Keke e estancando o sangramento. Com a ajuda de outros presentes, conseguiram levá-lo até a estrada, onde um motorista de um Fiat Palio ofereceu ajuda. No trajeto, ao obterem sinal de celular, acionaram o SAMU, que interceptou o veículo e conduziu Keke à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

RADAR GERAL

 

Keke sofreu fraturas nos membros superiores e no dedo do pé, além de uma laceração significativa na região do crânio. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente durante o atendimento.

RADAR GERAL

 

Este não foi o primeiro acidente envolvendo o influenciador. Em abril de 2024, Keke já havia se envolvido em outro acidente de moto em frente ao estacionamento do Parque Ecológico de Itabirito.

RADAR GERAL

 

Keke du Grau é conhecido por suas acrobacias em motos, acumulando milhares de seguidores nas redes sociais. Além de entreter, ele realiza rifas de carros e motos e promove campanhas sociais em benefício de crianças carentes.

Postar um comentário

0 Comentários